Por pbagora.com.br

Efraim diz que quadro é bem melhor do que em 2002 e reforça unidade das oposições

O senador Efraim Morais (DEM) revelou satisfação com os números divulgados pelo PB Agora sobre a disputa pelas vagas do Senado Federal nas eleições de 2010. Ele disse que o quadro é bem melhor do que em 2002, quando partiu em quarto e derrotou os dois ex-governadores Wilson Braga e Tarcísio Burity.

De acordo com os números, Efraim aparece em terceiro lugar na classificação geral, com 22,9% da preferência do eleitorado, somados os dois votos para senador.

Como segunda opção de voto, Efraim lidera a lista de senadores com quase 17%. “Os números mostram que é possível disputarmos numa eleição com chances extremamente reais de conquista”, disse, levando em consideração a presença do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), que apareceu como segundo colocado, no embate.

Para Efraim, é preciso unir as oposições para que todos possam votar numa chapa apenas. “Ainda não estão contabilizados as possibilidades de que eu possa trabalhar com os votos que estão repartidos entre os nossos aliados”, declarou Efraim.

A pesquisa para senador foi realizada pelo Instituto Opinião e pode ser acessada clicando neste link: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20091004234806.

PB Agora