A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa aponta Cícero entre os melhores de 2011

A atuação do senador paraibano Cícero Lucena (PSDB-PB) foi destaque no levantamento que apontou os congressistas mais influentes em 2011, segundo estudo da Arko Advice, que elegeu a “Elite Parlamentar 2011”. O senador recebeu a indicação com satisfação e compromisso redobrado.

-O ano foi de intensas atividades em defesa da Paraíba. Recebo a indicação com enorme satisfação e compromisso redobrado com o interesse dos paraibanos. Em 2012 vamos fazer muito mais, projetou Cícero.

O senador também atribuiu a escolha ao trabalho que está desenvolvendo à frente da primeira-secretaria do Senado Federal. “Essa escolha faz parte do conjunto de atividades que desenvolvemos este ano, seja no campo político em defesa da Paraíba. Como também na área administrativa do Senado Federal na primeira-secretária. 2011 foi um ano de esforço e muito trabalho na busca da eficiência e da transparência na gestão do Senado Federal”, reforçou.

A Elite Parlamentar 2011 é um estudo elaborado pela Arko Advice, tradicional empresa que atua no ramo da consultoria desde 1982, que relaciona um total de 105 congressistas como os mais influentes em 2011, sendo 64 deputados federais e 41 senadores.

A Arko Advice já realizou trabalho para diversas empresas e entidades, entre elas a Associação Nacional de Jornais (ANJ), IBM, Shell, Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (CONAR), Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), entre outras.

O PSDB possui um total de 15 parlamentares relacionados na pesquisa “Elite Parlamentar 2011”, sendo oito deputados federais e sete senadores. Além de Cícero, o senador Vitalzinho (PMDB-PB) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) aparecem na pesquisa.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe