O deputado federal paraibano Ruy Carneiro comemora a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da proposta de fim da pensão para ex-governadores.

O relatório foi apreciado no final da manhã desta quarta-feira (21). Co-autor da proposta, Ruy falou sobre a aprovação, uma luta antiga, em suas redes sociais. Veja o que ele disse:

“Aprovado! Acabo de receber a grande notícia de que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou a proposta de fim da pensão para ex-governadores. Este é um projeto pelo qual luto há muitos anos. Agora vou trabalhar para ver este sonho finalmente virar realidade, com a aprovação também no Plenário da Câmara. Não vou descansar até isto acontecer. Falta pouco, minha gente”.

 

Assessoria

Total
11
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jeová critica privatização da Eletrobrás e denuncia que povo pagará mais caro pela água e alimento

O deputado estadual Jeová Campos, conhecido por liderar o debate em defesa da chegada da água da Transposição aos municípios paraibanos, fez duras críticas à possibilidade de privatização da estatal…

Crônica de domingo: “PB, a terra com mais candidatos que eleitores e outras peculiaridades”

A Paraíba é um estado peculiar. Dizem os mais antigos que, em época de eleições, temos mais candidatos que eleitores. E nesses dias de busca do poder pelo poder, a…