O deputado federal paraibano Ruy Carneiro comemora a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da proposta de fim da pensão para ex-governadores.

O relatório foi apreciado no final da manhã desta quarta-feira (21). Co-autor da proposta, Ruy falou sobre a aprovação, uma luta antiga, em suas redes sociais. Veja o que ele disse:

“Aprovado! Acabo de receber a grande notícia de que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou a proposta de fim da pensão para ex-governadores. Este é um projeto pelo qual luto há muitos anos. Agora vou trabalhar para ver este sonho finalmente virar realidade, com a aprovação também no Plenário da Câmara. Não vou descansar até isto acontecer. Falta pouco, minha gente”.

 

Assessoria

Total
11
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crise no PSB: Hervázio separa aliança de subserviência a RC

Durante entrevista à Rádio Cultura da cidade de Guarabira, o deputado estadual e atual secretário de Esportes e Lazer da Paraíba falou a respeito do seu posicionamento diante da crise…

Secretário diz que João orientou socialistas a não rebaterem RC

O secretário estadual de Articulação Política, João Gonçalves, em rápida passagem pela Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (18/09), revelou que o governador João Azevêdo orientou os membros de sua…