A Paraíba o tempo todo  |

Peemedebista rebate declaração de auxiliar de RC sobre o Trevo de Mangabeira

Peemedebista rebate declaração de auxiliar de Ricardo Coutinho sobre Trevo de Mangabeira e detona: “Ele não tem autoridade para anunciar nada”

Milanez: “Quem é Gilberto Carneiro? Não tem autoridade para anunciar obra nenhuma. Cadê o governador na reunião em Brasília?”

O vereador Fernando Milanez (PMDB) rebateu nesta quarta-feira, 6, as declarações do procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro, sobre o início das obras do Trevo de Mangabeira pelo Governo do Estado.

“Quem é Gilberto Carneiro? Não tem autoridade nenhuma. Não pode anunciar nada. O governador é que deve tomar as rédeas e não pode passar por cima da lei.
É claro que o prefeito Luciano Cartaxo quer a obra. A população de Mangabeira. Mas o governador acha que pode passar por cima da lei. Cadê o governador na reunião de conciliação com o ministro Aguinaldo Ribeiro em Brasília?”, questionou o ‘decano’ da Câmara Municipal de João Pessoa.

""

O procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro havia comentado a polêmica e declaração que a área em que as obras será instalado o Trevo de Mangabeira pertence à Cehap (Companhia Estadual de Habitação Popular) e que a Prefeitura de João Pessoa não reconhece o fato.

Gilberto garantiu que há uma escritura pública comprovando a sua afirmação e declarou que a solução é fazer uma busca de outras áreas disponíveis para a Prefeitura, tendo em vista que a de Mangabeira, pertence à Companhia.

“Não há porque fazer uma negociação em relação a essa área em específico”, afirmou o procurador.  

O governador Ricardo Coutinho assinará na manhã desta quinta-feira (7) a ordem de serviço para o início da construção do Trevo de Mangabeira, em João Pessoa. A obra será a 72ª autorizada dentro do Programa Caminhos da Paraíba e representa investimento de R$ 20 milhões. Seu objetivo é eliminar os constantes congestionamentos numa das principais vias de ligação com a Zona Sul da Capital.

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe