A Paraíba o tempo todo  |

Pedro Ivo volta ao Governo da Paraíba após impasse na Secretaria de Desenvolvimento Humano

Pollyanna Werton e Pedro Ivo (Foto: Carlos Augusto/Divulgação)

O governador Lucas Ribeiro (PP) nomeou o policial rodoviário federal e ex-superintendente da PRF na Paraíba, Pedro Ivo Nogueira Loureiro, para o cargo de coordenador regional de Gestão, função vinculada ao Gabinete do Governador. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado de hoje(30).

A nomeação de Ivo, vem após uma disputa dele e sua esposa a ex-deputada estadual Pollyanna Werton (PP), com o PT pela secretaria Desenvolvimento Humano da Paraíba, cargo que perdeu para os petistas que nomearam Neide Nunes como secretária.

Pedro Ivo havia sido nomeado pelo ex-governador João Azevêdo (PSB), já no último dia de seu mandato, em abril, como secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe