A Paraíba o tempo todo  |

Pedro e Camila Toscano vão comandar o PSDB na Paraíba 

O PSDB na Paraíba agora está sob novo comando. O deputado federal Pedro Cunha Lima foi eleito presidente da legenda, durante convenção estadual realizada neste domingo (5), em João Pessoa. A vice-presidente será a deputada estadual Camila Toscano.
 
Pedro destacou a nova missão e convocou os filiados do PSDB para construir um novo tempo da legenda na Paraíba. “Estamos passando por tempos difíceis na política nacional e principalmente estadual com os escândalos de corrupção comandado por uma organização criminosa. Cabe a nós apresentarmos uma nova proposta aos paraibanos, mostrando que existe na política pessoas de bem que querem ver este estado crescer. Por isso, caminharemos juntos por toda Paraíba conversando com as pessoas sobre esse novo momento”, disse.
 
A deputada Camila Toscano disse que a chegada de Pedro ao comando do PSDB representa o começo de uma nova caminhada. “Vou ajudar Pedro a fazer esse partido ser ainda maior, levando para todos os cantos desse estado a nossa forma de fazer política, mais próxima da população e mais preocupada com o social”, afirmou.
 
O deputado federal Ruy Carneiro desejou sorte a Pedro e a nova Executiva Estadual diante da nova missão. “Tenho certeza que Pedro irá realizar um bom trabalho, assim como o que desenvolve em Brasília como deputado federal. Esse é um ciclo que se encerra para mim e começa para Pedro. Desejo boa sorte na nova jornada”, disse.
 
Além de Pedro e Camila, também integram a Executiva: Lauremilia Lucena (segunda vice-presidente), Emerson Panta (terceiro vice-presidente), Zénobio Toscano (secretário-geral), Edna Henrique (secretaria), André Coelho (tesoureiro geral), além dos vigais de Dinaldo Medeiros Wanderley, Cícero Lucena, João Henrique, Dunga Junior e Iraê Lucena.  O líder é o deputado Tovar Correia Lima.
 
Com o slogan “Um novo tempo, um novo PSDB”, os filiados elegeram o diretório estadual, composto por 60 integrantes. Também foram escolhidos os integrantes do Conselho de Ética e Disciplina, Delegados da Convenção Nacional, além do Conselho Fiscal.
 
 
Secretariados – Durante o evento foram escolhidos os presidentes do PSDB Mulher, Tucanafro, Diversidade PSDB e JPSDB.
 
O partido – O PSDB conta atualmente com 46.619 filiados no Estado. São três deputados federais, três deputados estaduais, 36 prefeitos e 32 vice-prefeitos eleitos no último pleito, além de 228 vereadores.
 
Entre as lideranças do PSDB presentes estavam o ex-senador Cícero Lucena; a ex-vice-governadora Lauremília Lucena; a deputada federal Edna Henrique; os deputados estaduais Tovar Correia Lima e João Henrique; a ex-deputada Iraê Lucena.
 
Também estiveram presentes presidentes de partidos como Luciano Cartaxo (PV); Manoel Junior (Solidariedade); Eduardo Carneiro (PRTB); Renato Gadelha (PSC); Walber Virgolino (Patriota); Enivaldo Ribeiro (Progressista); Lucélio Cartaxo (PV); Milanez Neto (PTB); Thiago Lucena (PMN); e Vaulene Rodrigues (Progressista).
 

Assessoria 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe