A Paraíba o tempo todo  |

Pedro defende “respeito ao exercício do jornalismo” após virar alvo de repúdio da categoria

Após virar alvo de diversas notas de repúdio nas últimas horas por atacar a imprensa paraibana, o candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, também emitiu nota, nesta sexta-feira (12), dessa vez para apresentar sua defesa onde alega ser defensor “enfaticamente da liberdade de imprensa como pilar básico da democracia”.  Defendeu também o respeito ao exercício do jornalismo, sobretudo dos profissionais que atuam com independência”, diz a nota emitida pela assessoria de Pedro Cunha Lima.

A declaração de Pedro que gerou polêmica foi a seguinte: “Quando você estiver escutando um programa de rádio ou acessar um blog político na Paraíba, existe uma boa chance, e eu lamento muito por isso, que o que está sendo dito ali está sendo pago com nosso dinheiro para blindar o governador, e eu não estou querendo lhe atacar aqui, João, eu estou criticando um modelo”, disse

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe