A Paraíba o tempo todo  |

Pedras de Fogo: ex-vereador é indiciado por disparar explosivos contra populares

O ex-vereador de Pedras de Fogo, José Edilson da Silva Galdino, conhecido como Zé do Povo, foi indiciado por homicídio tentado, por ter supostamente disparado fogos de artifícios contra populares que comemoravam a vitória do candidato a prefeito, Doutor Junior, no último dia 15 de novembro.

Várias vítimas foram atingidas pelos explosivos, com ferimentos graves pelo corpo. Até uma criança de três anos foi vítima do ataque e chegou a desmaiar com o susto.

VEJA VÍDEOS

IMAGENS FORTES

 

Histórico de violência

Antes de disparar os fogos contra os populares, Zé agrediu uma mulher, na manhã do domingo (15), quando a mesma estava no Colégio Epitácio Pessoa para votar. As agressões ocorreram apenas porque a jovem estava vestida com as cores do candidato Dr Júnior. A mulher sofreu dois murros no rosto.

O ex-vereador é aliado do candidato a prefeito derrotado Lucas Romão. Já Zé do Povo foi derrotado nas urnas nas eleições de 2016 e este ano, devido o pífio desempenho, sequer foi candidato.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe