A Procuradora Geral de Justiça, Janete Ismael, confirma que já está com o relatório enviado pela promotora de São Bento, Geovana Patrícia. Ela informa que a assessoria técnica está analisando e se for preciso deverá solicitar mais provas e ouvir mais testemunhas.

Até a próxima semana a análise deve ser concluída e Janete Ismael apresentará parecer sobre o caso.

O prefeito da cidade de São Bento, Jaci Severino de Souza, está sendo acusado de pedofilia, abuso sexual e corrupção de menores por manter um suposto relacionamento amoroso com uma criança de 11 anos.

O conteúdo da denúncia foi protocolado ao Disque Denúncia Nacional depois de uma passagem na Curadoria da Infância na cidade de João Pessoa no ultimo dia 22 de janeiro. Segundo a “testemunha x”, tudo começou quando a menor S. C. F. de 11 anos apresentou uma mudança comportamental. Todos imaginavam que se tratava de uma briga entre amigas. Mas os motivos da toda mudança era algo totalmente inesperado.

 Leia também

Promotora de São Bento conclui as investigações e encaminha parecer para Janete Ismael

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…