Um pedido de impeachment protocolado pelo ex-funcionário público Demis Gomes contra a prefeita de Conde, Karla Pimentel, foi arquivado por falta de embasamento legal. A denúncia, protocolada em março deste ano, alegava possível crime de peculato cometido pela prefeita, que teria utilizado recursos do município em viagens ao exterior.
Segundo o texto da denúncia, a prefeita teria desviado recursos públicos em proveito próprio para sua curtição e viagens, em benefício de suas amigas, indo contra o interesse da sociedade de Conde, na Paraíba. O autor da denúncia ainda tratou Karla Pimentel como forasteira e relembrou o episódio polêmico de eutanásia de animais na cidade, que teve ampla repercussão nacional.
No entanto, por unanimidade, os vereadores decidiram pelo arquivamento do pedido por falta de embasamento legal para a apreciação do mesmo. O impeachment teve o apoio de vereadores da oposição, como Munique Marinho, que solicitou a leitura do pedido de impeachment para a apreciação dos parlamentares.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba realizou duas operações voltadas ao enfrentamento do crime organizado no…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…
A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta…
O cinema brasileiro celebra mais um marco histórico: o filme “O Agente Secreto” e o…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
O Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu a decisão que, em caráter liminar, havia anulado…