A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Pedido de impeachment contra prefeita de Conde é arquivado por falta de embasamento legal

Um pedido de impeachment protocolado pelo ex-funcionário público Demis Gomes contra a prefeita de Conde, Karla Pimentel, foi arquivado por falta de embasamento legal. A denúncia, protocolada em março deste ano, alegava possível crime de peculato cometido pela prefeita, que teria utilizado recursos do município em viagens ao exterior.

Segundo o texto da denúncia, a prefeita teria desviado recursos públicos em proveito próprio para sua curtição e viagens, em benefício de suas amigas, indo contra o interesse da sociedade de Conde, na Paraíba. O autor da denúncia ainda tratou Karla Pimentel como forasteira e relembrou o episódio polêmico de eutanásia de animais na cidade, que teve ampla repercussão nacional.

No entanto, por unanimidade, os vereadores decidiram pelo arquivamento do pedido por falta de embasamento legal para a apreciação do mesmo. O impeachment teve o apoio de vereadores da oposição, como Munique Marinho, que solicitou a leitura do pedido de impeachment para a apreciação dos parlamentares.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe