O ex-vereador Antônio Pereira, do PDT de Campina Grande, negou que haja racha ou a exclusão de partidos no Fórum Pró-Campina e garantiu que a oposição no município de Campina Grande seguirá unida para a disputa municipal nas eleições deste ano.
O agrupamento composto pelos partidos PDT, PT, PSOL, PCdoB, PSB se mantém organizado e aguarda ainda a adesão de mais uma legenda: a REDE. “O que nós temos aqui é uma unidade. Desde que nós iniciamos o trabalho em Campina Grande com este Fórum, ele tem sido sempre em unidade para fazer com que tenhamos uma candidatura de oposição no município”, explicou Pereira.
O Ex-vereador ponderou que cada sigla tem sua independência para lançar uma candidatura própria, no entanto, o grupo manterá o foco de se opor àquele a ser apoiado pela atual gestão. “Cada partido terá a sua autonomia. Estamos aqui com o PDT, PT, PSOL, PCdoB, PSB, brevemente com a REDE e com qualquer outro partido que queira congregar com essa frente de esquerda de Campina Grande para fazer o trabalho relacionado às eleições em Campina Grande”, afirmou.
Antônio Pereira negou a existência de racha no grupo e garantiu a unidade permanente. “Toda força que venha para agregar um nome que possa concorrer em Campina Grande em oposição ao atual governo e o Governo Federa, logicamente, esse nome será bem vindo”, declarou o ex-vereador.
PB Agora
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…