Por pbagora.com.br

O ex-vereador Antônio Pereira, do PDT de Campina Grande, negou que haja racha  ou a exclusão de partidos no Fórum Pró-Campina e garantiu que a oposição no município de Campina Grande seguirá unida para a disputa municipal nas eleições deste ano.

O agrupamento composto pelos partidos PDT, PT, PSOL, PCdoB, PSB se mantém organizado e aguarda ainda a adesão de mais uma legenda: a REDE. “O que nós temos aqui é uma unidade. Desde que nós iniciamos o trabalho em Campina Grande com este Fórum, ele tem sido sempre em unidade para fazer com que tenhamos uma candidatura de oposição no município”, explicou Pereira.

O Ex-vereador ponderou que cada sigla tem sua independência para lançar uma candidatura própria, no entanto, o grupo manterá o foco de se opor àquele a ser apoiado pela atual gestão. “Cada partido terá a sua autonomia. Estamos aqui com o PDT, PT, PSOL, PCdoB, PSB, brevemente com a REDE e com qualquer outro partido que queira congregar com essa frente de esquerda de Campina Grande para fazer o trabalho relacionado às eleições em Campina Grande”, afirmou.

Antônio Pereira negou a existência de racha no grupo e garantiu a unidade permanente. “Toda força que venha para agregar um nome que possa concorrer em Campina Grande em oposição ao atual governo e o Governo Federa, logicamente, esse nome será bem vindo”, declarou o ex-vereador.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não trabalho com a possibilidade de insucesso”, diz Anísio sobre candidatura

A anulação parcial da convenção do PT de João Pessoa tem por base o artigo 159 do Estatuto do partido: “Se a Convenção partidária se opuser, na deliberação sobre coligações,…

“Surgiu um traidor” dispara presidente do PT de JP sobre Antônio Barbosa

A executiva nacional do PT formalizou a indicação do advogado Antônio Barbosa como sendo o vice da chapa encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal…