A Paraíba o tempo todo  |

PDT garante união do Fórum Pró-Campina para eleições 2020

O ex-vereador Antônio Pereira, do PDT de Campina Grande, negou que haja racha  ou a exclusão de partidos no Fórum Pró-Campina e garantiu que a oposição no município de Campina Grande seguirá unida para a disputa municipal nas eleições deste ano.

O agrupamento composto pelos partidos PDT, PT, PSOL, PCdoB, PSB se mantém organizado e aguarda ainda a adesão de mais uma legenda: a REDE. “O que nós temos aqui é uma unidade. Desde que nós iniciamos o trabalho em Campina Grande com este Fórum, ele tem sido sempre em unidade para fazer com que tenhamos uma candidatura de oposição no município”, explicou Pereira.

O Ex-vereador ponderou que cada sigla tem sua independência para lançar uma candidatura própria, no entanto, o grupo manterá o foco de se opor àquele a ser apoiado pela atual gestão. “Cada partido terá a sua autonomia. Estamos aqui com o PDT, PT, PSOL, PCdoB, PSB, brevemente com a REDE e com qualquer outro partido que queira congregar com essa frente de esquerda de Campina Grande para fazer o trabalho relacionado às eleições em Campina Grande”, afirmou.

Antônio Pereira negou a existência de racha no grupo e garantiu a unidade permanente. “Toda força que venha para agregar um nome que possa concorrer em Campina Grande em oposição ao atual governo e o Governo Federa, logicamente, esse nome será bem vindo”, declarou o ex-vereador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe