O deputado federal e presidente da Executiva estadual do PDT  Damião Feliciano, confirmou com exclusividade ao PB Agora que o Partido Democrático Trabalhista continua na base de apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima, lugar onde sempre esteve nos últimos 6 anos.

Damião adiantou que na próxima semana, pretende reunir toda base partidária para deliberar sobre o novo quadro político paraibano e tomar uma posição definitiva do PDT com relação a 2010. O deputado aproveitou para a entrevista para convidar todos os pedetistas paraibanos para inauguração na próxima quinta-feira, da nova sede do PDT em João Pessoa, localizada na Avenida Camilo de Holanda.

“O PDT está no mesmo lugar e na base de Cássio Cunha Lima”. Temos que avaliar sim este novo quadro desenhado a partir com a posse de José Maranhão. “Oficialmente não tomamos nenhuma decisão”, finalizou.

Perguntado sobre a posse de Aníbal Marcolino na Assembléia Legislativa, após o pedido de licença médica do deputado Jacó Maciel, Damião Feliciano disse que não havia sido comunicado de nada sobre este possível assunto.
 

 

Clilson Júnior
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça mantém para 4 de abril prazo para filiação de partidos e nega pedido do PP

O Plenário da Corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve a data de 4 de abril como limite para filiação a um partido político visando concorrer às eleições municipais de…

Eduardo quer votos de aplauso para UFPB, UEPB e Escola Cidade Viva por doações

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (UFPB), Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou nesta terça-feira (31), votos de aplauso para…