A Paraíba o tempo todo  |

PDT continua com Cássio e Executiva avaliará 2010

O deputado federal e presidente da Executiva estadual do PDT  Damião Feliciano, confirmou com exclusividade ao PB Agora que o Partido Democrático Trabalhista continua na base de apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima, lugar onde sempre esteve nos últimos 6 anos.

Damião adiantou que na próxima semana, pretende reunir toda base partidária para deliberar sobre o novo quadro político paraibano e tomar uma posição definitiva do PDT com relação a 2010. O deputado aproveitou para a entrevista para convidar todos os pedetistas paraibanos para inauguração na próxima quinta-feira, da nova sede do PDT em João Pessoa, localizada na Avenida Camilo de Holanda.

“O PDT está no mesmo lugar e na base de Cássio Cunha Lima”. Temos que avaliar sim este novo quadro desenhado a partir com a posse de José Maranhão. “Oficialmente não tomamos nenhuma decisão”, finalizou.

Perguntado sobre a posse de Aníbal Marcolino na Assembléia Legislativa, após o pedido de licença médica do deputado Jacó Maciel, Damião Feliciano disse que não havia sido comunicado de nada sobre este possível assunto.
 

 

Clilson Júnior
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe