O deputado federal e presidente da Executiva estadual do PDT  Damião Feliciano, confirmou com exclusividade ao PB Agora que o Partido Democrático Trabalhista continua na base de apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima, lugar onde sempre esteve nos últimos 6 anos.

Damião adiantou que na próxima semana, pretende reunir toda base partidária para deliberar sobre o novo quadro político paraibano e tomar uma posição definitiva do PDT com relação a 2010. O deputado aproveitou para a entrevista para convidar todos os pedetistas paraibanos para inauguração na próxima quinta-feira, da nova sede do PDT em João Pessoa, localizada na Avenida Camilo de Holanda.

“O PDT está no mesmo lugar e na base de Cássio Cunha Lima”. Temos que avaliar sim este novo quadro desenhado a partir com a posse de José Maranhão. “Oficialmente não tomamos nenhuma decisão”, finalizou.

Perguntado sobre a posse de Aníbal Marcolino na Assembléia Legislativa, após o pedido de licença médica do deputado Jacó Maciel, Damião Feliciano disse que não havia sido comunicado de nada sobre este possível assunto.
 

 

Clilson Júnior
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador alerta para o risco de desabamento de prédio em CG e cobra atuação dos órgãos de fiscalização

Quem nunca se pegou “apreensivo” ao passar perto de uma obra e ter medo de que algo caia lá de cima que atire a primeira pedra. Isso é mais comum…

RC concede entrevista coletiva nesta sexta, em Monteiro, para conclamar forças pela Transposição

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece…