O deputado federal e presidente da Executiva estadual do PDT  Damião Feliciano, confirmou com exclusividade ao PB Agora que o Partido Democrático Trabalhista continua na base de apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima, lugar onde sempre esteve nos últimos 6 anos.

Damião adiantou que na próxima semana, pretende reunir toda base partidária para deliberar sobre o novo quadro político paraibano e tomar uma posição definitiva do PDT com relação a 2010. O deputado aproveitou para a entrevista para convidar todos os pedetistas paraibanos para inauguração na próxima quinta-feira, da nova sede do PDT em João Pessoa, localizada na Avenida Camilo de Holanda.

“O PDT está no mesmo lugar e na base de Cássio Cunha Lima”. Temos que avaliar sim este novo quadro desenhado a partir com a posse de José Maranhão. “Oficialmente não tomamos nenhuma decisão”, finalizou.

Perguntado sobre a posse de Aníbal Marcolino na Assembléia Legislativa, após o pedido de licença médica do deputado Jacó Maciel, Damião Feliciano disse que não havia sido comunicado de nada sobre este possível assunto.
 

 

Clilson Júnior
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…