Por pbagora.com.br

 O diretório estadual do PDT, na pessoa do deputado federal Damião Feliciano, confirmou a filiação do casal Wilson e Lúcia Braga aos quadros do partido para esta sexta-feira, 25 de setembro. A história do casal Braga com o PDT e com a política é longa: Wilson Braga foi presidente estadual da sigla por 14 anos e Lúcia Braga foi presidenta do PDT de João Pessoa e a primeira mulher a ser eleita deputada federal pela Paraíba pelo PDT.

 

Quem articulou a volta do casal Braga para o PDT, foi o advogado e empresário Rui Galdino, que a convite do Deputado Damião, também está de volta aos quadros do partido. Além disso, Rui, que já foi Secretário-Geral do PDT no estado durante 14 anos, foi convocado pela cúpula da legenda brizolista, para a difícil missão de ajudar a reestruturar o PDT em toda Paraíba, visando as eleições de 2016 e 2018.

 

Segundo informações, Lúcia, deverá concorrer a uma das cadeiras da Câmara dos Vereadores da Capital em 2016 e Wilson Braga, ficará como reserva moral para alguma eventualidade. A solenidade de filiação acontecerá nesta sexta-feira, 25 de setembro, às 16h30, na sede do partido, localizada na Av. Coremas, nº 568, centro de João Pessoa e deverá contar com a presença da vice-governadora Lígia Feliciano e de inúmeros amigos, admiradores e correligionários de Wilson e Lúcia Braga.

 

Ascom

Notícias relacionadas

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…

“O PT tem que abrir diálogo”, diz Jackson ao destacar que o MDB deve ser procurado

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese da sua sigla buscar o apoio de outras legendas como o MDB para um eventual apoio…