Por pbagora.com.br

O Partido Comunista do Brasil (PC do B), por seu presidente, solicita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espaço para veiculação de sua propaganda partidária em cadeia nacional de rádio e televisão em 2010.

O partido tem por preferência o dia 17 de junho para que seja veiculado o programa em bloco, já para a veiculação das inserções, informa que prefere os dias 15, 22, 26 e 29 de junho. Caso o dia 17 de junho esteja ocupado por outro partido, o PC do B tem como alternativa a veiculação em bloco, no dia 06 de maio. Para exibição das inserções o partido também oferece as datas alternativas dos dias 29 de abril, 1º, 4 e 13 de maio.

A empresa responsável pela geração do sinal é a emissora Rede Globo de rádio e televisão.
 

TSE

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gastos de Walber com locação de veículos daria para comprar seis carros populares em um só ano

Assessoria alega que gastos com locação é direito de todo parlamentar e que valores condizem com preço praticado no mercado O valor de R$ 155.700 desembolsado pelo deputado estadual Walber…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa realizam visitas, reuniões e panfletagens nesta quarta-feira (30), em João Pessoa. Confira os detalhes! Vejam as agendas: Anísio Maia (PT) Continue Lendo 09h…