O Partido Comunista do Brasil (PC do B), por seu presidente, solicita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espaço para veiculação de sua propaganda partidária em cadeia nacional de rádio e televisão em 2010.

O partido tem por preferência o dia 17 de junho para que seja veiculado o programa em bloco, já para a veiculação das inserções, informa que prefere os dias 15, 22, 26 e 29 de junho. Caso o dia 17 de junho esteja ocupado por outro partido, o PC do B tem como alternativa a veiculação em bloco, no dia 06 de maio. Para exibição das inserções o partido também oferece as datas alternativas dos dias 29 de abril, 1º, 4 e 13 de maio.

A empresa responsável pela geração do sinal é a emissora Rede Globo de rádio e televisão.
 

TSE

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…