A Paraíba o tempo todo  |

PBAgora/Datavox para presidente: Lula vence Bolsonaro na Paraíba com 51,7% contra 21,6%

Pesquisa Datavox/PBAgora divulgada na última sexta-feira (26) traz novos números da corrida eleitoral na Paraíba para a disputa pelo cargo de presidente da República nas eleições de 2022 e aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança da disputa com 51,7%% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com 21,6%.

Neste cenário, a pesquisa foi realizada na modalidade estimulada (àquela em que o entrevistado opta pelas opções pré-definidas), onde, foram apresentados os nomes de Luiz Inácio Lula da Silva; Jair Boslonaro; Ciro Gomes com 4,5%; Sérgio Moro com 2,4%; Datena 1,3%; João Doria 0,4%; Mandetta 0,4%; Eduardo Leite 0,1%

O número de indecisos, aqueles que não sabem ainda em quem votar, foi de 9,9%.

Já os brancos e nulos somaram 7,7%.

Confira o percentual de cada um:

SOBRE A PESQUISA

• Margem de erro: 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos.

• Quem foi ouvido: 2003 eleitores de 70 municípios, com 16 anos ou mais

• Quando a pesquisa foi feita: 20, 21 e 22 de novembro

• O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro

• Coleta de dados: Entrevistas pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe