A Paraíba o tempo todo  |

PB: candidatos mudam coordenação e publicidade para 2º turno

Para o segundo turno das eleições, os dois candidatos a governador da Paraíba já começaram as mudanças. O advogado Marcelo Weick deixou a coordenação geral de campanha do governável José Maranhão (PMDB). Já a campanha de Coutinho terá como coordenador político, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), eleito senador com mais de um milhão de votos. As agências de publicidade das duas campanhas também serão substituídas.

Mapa político: veja estados com governadores eleitos e onde haverá 2º turno

Marcelo Weick disse que deixava a coordenação da campanha para dar lugar aos políticos. "Colocamos a coordenação à disposição para que agora as pessoas ligadas à política possam dialogar com os paraibanos a decisão do voto no segundo turno", disse.

O ex-governador Cássio ficará no lugar de Solon Benevides e do ex-prefeito de Bananeiras, Ramalho Leite, para que possa fazer a articulação com a classe política.

Outra mudança nas duas campanhas será a substituição das agencias de publicidade de fora por marqueteiros locais. A equipe de Duda Mendonça estava à frente da campanha de Ricardo, mas o coordenador geral, Nonato Bandeira, informou que, para o segundo turno, a realidade será outra o que torna necessário o trabalho de pessoas que conheçam melhor a realidade local. "Nesta etapa, serão priorizados problemas da Paraíba e soluções para eles nas discussões e debates, por isso, optamos por marqueteiros e jornalistas locais", destacou.

Já a agência baiana Propeg também deverá deixar a campanha de José Maranhão. O nome da agência substituta ainda não foi anunciado, mas o peemedebista também deverá apostar em soluções caseiras.

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe