A polêmica envolvendo a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do empresário Diogo Cunha Lima, filho do senador Cunha Lima (PSDB), traz a lembrança do PB Agora outros episódios similares envolvendo autoridades paraibanas.
Em 2013, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). À época, o tucano reconheceu que após tomar uma taça de vinho teve a péssima ideia de dirigir, sendo pego em seguida na blitz da Lei Seca.
Pouco tempo depois, o deputado estadual Caio Roberto (PR) também foi flagrado dirigindo sob efeito do álcool. Assim como Tovar, Caio também fez o bafômetro e assumiu que havia ingerido três doses de uísque antes de dirigir.
Nos dois episódios citados, os parlamentares não chegaram a ser detidos, mas foram autuados no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, por dirigir sob a influência do álcool e tiveram suas carteiras de habilitação apreendidas, além de pagarem a salgada multa imposta pela legislação.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Pesquisa do IBGE mostra que taxa de desemprego no país caiu para 5,1% e a…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) anunciou nesta sexta-feira (30), sua filiação ao Partido Social…
O Festival Forró Verão deste sábado (31) apresenta atrações que prometem muito forró para fazer…
Após visita a Bolsonaro na “Papudinha”, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, respondeu…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e do…
A Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) realizou, nesta sexta-feira (30), mais uma importante…