A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora relembra flagrantes da Lei Seca envolvendo autoridades da Paraíba

A polêmica envolvendo a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do empresário Diogo Cunha Lima, filho do senador Cunha Lima (PSDB), traz a lembrança do PB Agora outros episódios similares envolvendo autoridades paraibanas.

Em 2013, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). À época, o tucano reconheceu que após tomar uma taça de vinho teve a péssima ideia de dirigir, sendo pego em seguida na blitz da Lei Seca. 

Pouco tempo depois, o deputado estadual Caio Roberto (PR) também foi flagrado dirigindo sob efeito do álcool. Assim como Tovar, Caio também fez o bafômetro e assumiu que havia ingerido três doses de uísque antes de dirigir. 

Nos dois episódios citados, os parlamentares não chegaram a ser detidos, mas foram autuados no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, por dirigir sob a influência do álcool e tiveram suas carteiras de habilitação apreendidas, além de pagarem a salgada multa imposta pela legislação.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe