A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Opinião divulga números sobre a rejeição dos candidatos na disputa pela PMCG

Depois de divulgar os resultados da pesquisa espotânea e da pesquisa estimulada, o PB Agora/Instituto Opinião agora divulgou os números da rejeição na corrida pela prefeitura de Campina Grande. Em uma pesquisa cuja margem de erro é de 3,7%, o índice de rejeição entre os três principais candidatos na disputa beira quase a um empate técnico, o que mostra o acirramento do pleito.

Entre os postulantes, o que sofre menos rejeição é o deputado Gulherme Almeida (PSC), que aparece com 7,7%. Já a pré-candidata Tatiana Medeiros (PMDB), é a que ainda possui o maior índice de rejeição, com 15,4%. O deputado Romero Rodrigues é o segundo colocado no que diz respeito à rejeição do eleitorado, com 12,7%. A deputada Daniella Ribeiro, apesar de ser a primeira colocada na corrida pela PMCG, também foi lembrada quando o quesito é rejeição. 9,4% dos entrevistados disseram que não votariam de forma nenhuma na pepista.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo PB 00016/2012, entre os dias 11 e 12 de junho.
Foram consultadas 702 pessoas.
 

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe