A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora e Opinião lançam série de pesquisas

Prefeitos na mira: PB Agora e Instituto Opinião lançam série de pesquisas sobre gestões municipais

O Portal PB Agora e o Instituto Opinião dão início a partir da próxima semana uma série de pesquisas sobre a avaliação das gestões municipais na Paraíba. A série “De Olho na Gestão” apresentará o grau de aprovação e de rejeição do eleitorado paraibano às administrações municipais. Na mira, o desempenho dos prefeitos, os resultados administrativos e a visão da população sobre as ações as 223 prefeituras paraibanas.

“Depois de sermos o primeiro portal de notícias na Paraíba a apresentarmos os primeiros números estaduais sobre a corrida eleitoral para 2010, estamos dando a nossos leitores mais um oportunidade de sabermos como andam as gestões dos prefeitos paraibanos, que assumiram o cargo em janeiro de 2009 prometendo melhora a vida das pessoas”, destacou o editor executivo do PB Agora, jornalista Luís Tôrres.

Além da avaliação sobre a administração, a pesquisa trará a lista dos principais problemas e desafios de cada cidade.

“O diagnóstico servirá para os prefeitos possam reavaliar suas gestões para aprimorar as intervenções administrativas e, por conseqüência, garantir maior eficiência nas gestões municipais”, completa Luís Tôrres.
 

SOBRE O INSTITUTO OPINIÃO

O Instituto Opinião – Pesquisas Sociais LTDA tem 14 anos de atuação no mercado de pesquisas de opinião pública. Atua tanto no setor privado quanto na área eleitoral, sendo referência para candidatos das diversas tendências políticas da Paraíba.

O Instituto Opinião é inscrito no Conselho Federal de Estatística e já possui a marca de mais de 2.000 trabalhos realizados. Entre os clientes da Opinião, empresas e instituições como os Diários Associados, Unimed, Sindicato dos Agentes Fiscais, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Redpharma, prefeitura de Campina Grande, governo do Estado, entre outras.

O Instituto Opinião é coordenado pelos profissionais José Joaquim Lira Roberto Braga, estudante concluinte do curso de Bacharelado em Estatística pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, e pelo professor José Roberto Braga, Consultor de campanhas eleitorais em nível local e estadual, consultor de Governos Municipais e Estaduais, Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, bacharel em Administração pela Universidade Estadual da Paraíba, mestrado em Administração pela Universidade Rural de Pernambuco e professor aposentado na área de Administração, pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.

Mais informações sobre o Instituto Opinião podem ser conferidas no site www.opiniãopesquisassociais.com.br
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe