Categorias: Política

PB Agora/Datavox: Expedito Filho lidera rejeição em Triunfo com 40,5%

O pré-candidato do Progressistas na cidade de Triunfo, na Paraíba, Expedito Filho aparece liderando a pesquisa PB Agora/Datavox no quesito rejeição. Ele obteve 40,5% dos votos dos entrevistados, que responderam ao seguinte questionamento: Dentre estes nomes que eu vou citar, em quem você NÃO VOTARIA de jeito nenhum para prefeito de Triunfo, se a eleição fosse hoje?

Já o atual prefeito Zé Mangueira, do PTB, recebeu a rejeição de 31,4% dos entrevistados. A opção – Não votariam em nenhum dos nomes – recebeu 5,8% dos votos. Já os que votariam em qualquer um dos nomes, contabilizaram 5,5%.

Não sabem ou não opinaram – atingiu 16,8% das intenções.

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 1º de agosto de 2020, sob o protocolo PB-05955/2020- TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas entre os dias 31 de julho e 1º de agosto de 2020 e ouviu 309 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

PB Agora

Últimas notícias

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos fortes para toda a Paraíba nesta segunda-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…

26 de janeiro de 2026

Defesa confirma que João Lima vai se apresentar à polícia em JP; áudios revelam que cantor alegava “esquecer” agressões

O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…

26 de janeiro de 2026

Troca de tiros com a PM deixa homem ferido e outro preso em João Pessoa

Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…

26 de janeiro de 2026

Homem de 40 anos é morto a facadas na cidade de Guarabira

Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…

26 de janeiro de 2026

Ônibus está mais caro em JP e CG; veja o reajuste nas passagens

O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…

26 de janeiro de 2026

Deputado paraibano critica comemoração de membros da esquerda em descarga elétrica ocorrida em evento de Nikolas

Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…

26 de janeiro de 2026