Por pbagora.com.br

O pré-candidato do Progressistas na cidade de Triunfo, na Paraíba, Expedito Filho aparece liderando a pesquisa PB Agora/Datavox no quesito rejeição. Ele obteve 40,5% dos votos dos entrevistados, que responderam ao seguinte questionamento: Dentre estes nomes que eu vou citar, em quem você NÃO VOTARIA de jeito nenhum para prefeito de Triunfo, se a eleição fosse hoje?

Já o atual prefeito Zé Mangueira, do PTB, recebeu a rejeição de 31,4% dos entrevistados. A opção – Não votariam em nenhum dos nomes – recebeu 5,8% dos votos. Já os que votariam em qualquer um dos nomes, contabilizaram 5,5%.

Não sabem ou não opinaram – atingiu 16,8% das intenções.

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 1º de agosto de 2020, sob o protocolo PB-05955/2020- TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas entre os dias 31 de julho e 1º de agosto de 2020 e ouviu 309 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni indica desistência a disputa pela PMJP e possibilidade de adesão a Cicero

O prefeitável do Democratas em João Pessoa, Raoni Mendes, sinalizou na noite de ontem (16), através das redes sociais, que está na iminência de formalizar a sua desistência do processo…

Vídeo: após criar fato político com tese de desistência, Raoni diz que fica na disputa pela PMJP

Durante anúncio nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (17), Raoni Mendes, pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, declarou que está na disputa e que o partido não…