A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox divulga neste domingo números da corrida eleitoral em Patos

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga neste domingo (11) os números da corrida eleitoral na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Os resultados das pesquisas apresentam a aferição da corrida eleitoral no município a pouco mais de um mês para o pleito eleitoral.

A pesquisa Datavox para a cidade de Patos foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-03242/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 08 deste mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para a abordagem.

Já as perguntas cujas somas das percentagens não totalizarem 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

Na pesquisa Estimulada, os entrevistados foram questionados sobre ’em quem votariam para prefeito de Patos, entre os candidatos Juiz Ramonilson, Lenildo Morais, Héber Advogado e Nabor Wanderley,  se a eleição fosse hoje?’.

No casos da pesquisa Espontânea, foi perguntado aos entrevistados sobre ’em quem votariam se a eleição para prefeito de Patos fosse hoje?’.

Dentre os candidatos apresentados, também foi questionado aos entrevistados em quem eles não votariam.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe