Por pbagora.com.br
 
 

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga nesta quinta-feira (12) os números da disputa pelas prefeituras de Massaranduba e Pocinhos, ambas no Agreste da Paraíba. As divulgações acontecem a 4 dias das eleições municipais, que serão realizadas no próximo domingo (15). Os dados medem, além da corrida eleitoral, o nível de  aprovação das gestões do governador João Azevêdo e dos atuais chefes dos Executivos municipais.

MASSARANDURA

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 06677/2020 – TSE – TRE, em 6 de novembro de 2020. O questionário foi aplicado no dia 11 de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 400 pessoas com mais de 16 anos na seguintes regiões do município:

– Região 1 – Santa Terezinha, Cajazeiras, Cardoso de Baixo, Cardoso de Cima, Fazenda Luciano, Barreto, Torres, Laranjeiras, Muribeca, Cafula e Rabada;
– Região 2 – Chupadouro, Lagoa do Cumbe, Riacho Fundo, Embiras, Gameleira, Jucá Velho, Mulungú, Cachoeira do Gama, Caiana, Jacú e Doze;
– Região 3 – Gravatá, Canta Galo, Salgadão, Cachoeira de Pedra Dágua e São Miguel;
– Região 4 – Barro Vermelho, Várzea Grande, Aningas, Tigre, Nicolândia, Alvorada e Chã do Marinho

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,5% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

POCINHOS

Já a pesquisa feita na cidade de Pocinhos, também registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral, tem o Protocolo PB – 03046/2020 – TSE – TRE, em 6 de novembro de 2020. O questionário foi aplicado no dia 10 de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 400 pessoas com mais de 16 anos nos bairros:

– Bela Vista, Cacimba Nova, Cagepa, Cajueiro, Casa Forte, Centro, Compel, Cruzeiro,
Estação, Mercado, Nova Brasília, Vila dos Pobres e Vila Maia.

E nas seguintes regiões da Zona Rural:

– Região 1 – Boqueirão, Juá, Malhada, Caibeira, Assentamento Boqueirão, Malhada dos
dos Bois e Assentamento Gravatá;
– Região 2 – Malhado do Rio, Amaro, Cabeça de Boi, Catolé, Bom Jesus, Bom Nome e
Julião;
– Região 3 – Águas Preta, Teotônio(Vila Manoel Severino e Corredor dos Paulinos),
Siriema, Serrote da Cobra, Malícia, Distrito de Nazaré (Vila dos Martelos), Caiçara e
Assentamento 1º de Maio;
– Região 4 – Cajueiro, Tanque Negro, Baraúna Ferrada, Tambor, Lajedo do Boi, Açude
de Pedra, Saquinho e Farinha;
– Região 5 – Arruda, Raposa, Serra da Raposa, Serra do Arruda, Tanques, Pedra
Redonda, Malhada do Canto e Vargem de Lagoa;
– Região 6 – Maris Preto, Bravo, Chucalheira, Lagoa Salgada e Três Lagoas.

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

PB AGORA / DATAVOX

A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada resultado de eleição.

O PB Agora, que comemorou neste ano de 2020 seus 11 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município após o início da campanha eleitoral.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedras de Fogo: ex-vereador é indiciado por disparar explosivos contra populares

O ex-vereador de Pedras de Fogo, José Edilson da Silva Galdino, conhecido como Zé do Povo, foi indiciado por homicídio tentado, por ter supostamente disparado fogos de artifícios contra populares…

“Sou contra o fechamento”, revela João Corujinha a respeito de um lockdown em JP

Mesmo com algumas dificuldades em relação à presença dos vereadores, a Câmara Municipal de João Pessoa vem atingindo em alguns casos quóruns suficientes e conseguindo votar determinados projetos é o…