A Paraíba o tempo todo  |

Paulo Maia e Carlos Fábio se unem na eleição da OAB-PB

 Os advogados Paulo Maia e Carlos Fábio se reuniram, na noite desta quarta-feira (23), e formalizaram acordo que possibilitou a unidade de candidaturas pela Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB). A nova chapa se consolida como uma forte oposição ao advogado Carlos Frederico, candidato apoiado pelo atual presidente da OAB-PB, Odon Bezerra.

 

O advogado e professor universitário Paulo Maia será o candidato a presidente. Ele terá como postulante a vice-presidência o advogado Raoni Vita. Carlos Fábio pleiteará a continuidade na Presidência da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba.

 

Os advogados Paulo Maia e Carlos Fábio já vinham conversando sobre a possibilidade de junção de candidaturas desde a semana passada, mas o acordo só foi sacramentado na noite desta quarta-feira. Fábio resolveu ceder a cabeça de chapa para Maia. “A oposição sai bem mais forte com essa união”, comentou.

 

Os dois viajam juntos para Campina Grande, nesta quinta-feira (24), para concederem entrevistas e receberem novos apoios.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe