A Paraíba o tempo todo  |

Paula ironiza críticas a adesão do seu grupo ao governo João Azevêdo

Em resposta ás criticas do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) sobre oportunismo diante da adesão do grupo do prefeito José Aldemir ao governador João Azevêdo (PSB), a deputada estadual Dr Palula disse, em entrevista ao portal PB Agora, nesta terça-feira (24), que é preciso Júnior, na condição de parlamentar, aprender a viver com o contraditório.

“O governador tem uma forma democrática de fazer política. Então não vai adiantar raiva, ou a discórdia do deputado, pois João não faz parte dessa irá, pois o governador não trabalha com partido e sim com a Paraíba”, disse Paula, ao recomentar que o deputado olhe para frente.

De acordo com Araújo, tanto a parlamentar quanto o seu esposo, José Aldemir, ex-deputado e atual prefeito de Cajazeiras sempre estiveram ao lado das gestões estaduais, desde a época de Ivan Bichara, percorrendo diversas gestões.

Apesar do seu posicionamento, Júnior declarou que não cabe a ele definir quem pode ou quem não pode apoiar o governador, mas deixou claro que mesmo que Dra. Paula e Zé Aldemir migram para a base de João, ele não subirá no mesmo palanque que o casal, principalmente em Cajazeiras.

Veja mais:

https://www.pbagora.com.br/noticia/politica/junior-araujo-avalia-como-oportunismo-o-anuncio-de-apoio-a-joao-feito-por-dra-paula/

Ouça a entrevista:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe