Em resposta ás criticas do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) sobre oportunismo diante da adesão do grupo do prefeito José Aldemir ao governador João Azevêdo (PSB), a deputada estadual Dr Palula disse, em entrevista ao portal PB Agora, nesta terça-feira (24), que é preciso Júnior, na condição de parlamentar, aprender a viver com o contraditório.

“O governador tem uma forma democrática de fazer política. Então não vai adiantar raiva, ou a discórdia do deputado, pois João não faz parte dessa irá, pois o governador não trabalha com partido e sim com a Paraíba”, disse Paula, ao recomentar que o deputado olhe para frente.

De acordo com Araújo, tanto a parlamentar quanto o seu esposo, José Aldemir, ex-deputado e atual prefeito de Cajazeiras sempre estiveram ao lado das gestões estaduais, desde a época de Ivan Bichara, percorrendo diversas gestões.

Apesar do seu posicionamento, Júnior declarou que não cabe a ele definir quem pode ou quem não pode apoiar o governador, mas deixou claro que mesmo que Dra. Paula e Zé Aldemir migram para a base de João, ele não subirá no mesmo palanque que o casal, principalmente em Cajazeiras.

Veja mais:

https://www.pbagora.com.br/noticia/politica/junior-araujo-avalia-como-oportunismo-o-anuncio-de-apoio-a-joao-feito-por-dra-paula/

Ouça a entrevista:

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadores de JP se reúnem na Prefeitura e Consulado do Brasil em Los Angeles

Potencial econômico da Paraíba foi exposto para autoridades americanas e brasileiras

Governador destaca importância de cumprir promessas de campanha

O governador João Azevêdo fez um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão Especializado em Policiamento…