O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou como sendo oportunista o apoio anunciado pela também deputada estadual Dra. Paula ao governador João Azevêdo (PSB).

De acordo com Araújo, tanto a parlamentar quanto o seu esposo, José Aldemir, ex-deputado e atual prefeito de Cajazeiras sempre estiveram ao lado das gestões estaduais, desde a época de Ivan Bichara, percorrendo diversas gestões.

Apesar do seu posicionamento, Júnior declarou que não cabe a ele definir quem pode ou quem não pode apoiar o governador, mas deixou claro que mesmo que Dra. Paula e Zé Aldemir migram para a base de João, ele não subirá no mesmo palanque que o casal, principalmente em Cajazeiras.

“O atual prefeito José Aldemir e a deputada Paula eles servem aos governos do estado desde Ivan Bichara, passou pelo governo de Burity, passou pelo governo de Braga, de Ronaldo, pelo governo de Mariz, por Maranhão I, II e III, passou pelo governador Ricardo Coutinho, não continuou porque o próprio Ricardo expurgou do seu governo e é obvio que estão se oferecendo. Isso aí é corriqueiro tem muito tempo que eles vêm se oferecendo, mas não cabe a mim escolher com quem João deve andar, cabe ao governador escolher os aliados com quem deseja continuar, agora eu tenho uma posição muito definida de oposição na minha base Cajazeiras onde o esposo de dra. Paula é o prefeito” disse.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa…