A Paraíba o tempo todo  |

Partidos políticos cortejam Porcino

  É cada vez mais cerrado o cerco de partidos políticos, na Paraíba, em busca da filiação do sindicalista e ex-prefeito (Itaporanga) Antônio Porcino (na foto, com correligionários), mas ele diz não estar com pressa para mudar de sigla, na atualidade.

 

Segundo assessores do ex-prefeito, ele já esteve em situação de mais conforto, no PMDB, inclusive entusiasmava-se com o processo de crescimento do partido, mas vem verificando algumas baixas dos quadros da legenda, nos últimos tempos.

 

Para Antônio Porcino, segundo as mesmas fontes, é chegada a hora de o PMDB, sob o comando estadual do ex-governador José Maranhão, envidar todos os esforços possíveis no sentido de reconstituir a unidade partidária, de forma a que não haja discursos destoantes entre os seus mais diversos dirigentes.

 

Quanto às especulações de que poderá concorrer às eleições estaduais de 2014, o ex-prefeito vem afirmando, nos dias mais recentes, que vem recebendo apelos de amigos e correligionários, principalmente do Vale do Piancó, para que concorra ao cargo de deputado estadual, porém, ainda há a probabilidade de ele concorrer á deputado federal.

 

Até agora, Antônio Porcino recebeu convites para ingressar no PPS, PSDC e PDT, inclusive com referendo das direções nacionais dessas legendas, em razão de sua militância no sindicalismo do estado de São Paulo.

 

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe