Em recente entrevista à imprensa paraibana a deputado Camila Toscano, vice-presidente do PSDB e presidente da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse que o trabalho que vem sendo realizado pelo partido é para ampliar o número de candidatas efetivas com possibilidade de vitória.
Com esse intuito ela, destaca que haverá uma programação especial voltada para arregimentação das mulheres para o Pleito, com a promoção de cursos de formação política e encontro em todas as regiões do Estado, para não só prepará-las, mas estimulá-las para disputa.
“Logicamente que todo mundo que entra numa disputa, entra achando que ganha. Mas sabemos que muitos partidos ainda não dão o devido valor as candidaturas femininas. A destinação de recursos dos fundos partidário e de campanha para mulheres vai ajudar muito, como já ajudou nas eleições de 2018, em que aumentou o número de candidatas. Mas eu espero que tenha reflexos nos resultados e não apenas no número de candidaturas”, comentou.
Redação
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou na manhã desta segunda-feira (2), por meio…
O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza nesta segunda-feira (02) uma reunião para…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 passa a valer oficialmente a partir desta segunda-feira…
Um adolescente esfaqueou o padrasto na madrugada desta segunda-feira (2), em um condomínio residencial localizado…
A Controladoria-Geral da União (CGU) deu prazo até o mês de março para que o…
Após a saída do técnico Bernardo Franco ,consequência da goleada por 4x 1 sofrida para o Campinense,…