A Paraíba o tempo todo  |

Partido ‘inova’ e lança dois pré-candidatos ao Senado pela Paraíba; confira os nomes

O PSOL da Paraíba inovou e vai lançar, para as eleições deste ano, dois candidatos ao Senado em sua chapa, que será puro sangue e terá Adjany Simplício encabeçando a chapa como pré-candidata ao Governo do Estado.

Serão pré-candidatos ao Senado pelo partido: o advogado e vice-presidente Estadual do PSOL, Alexandre Melo, e o jornalista e presidente do PSOL de Itaporanga, Sousa Neto.

O martelo foi batido durante reunião da Executiva Estadual do PSOL Paraíba, que ocorreu no último dia 17 (quinta-feira passada).

“Diante do fortalecimento do PSOL para disputar suas primeiras vagas ao parlamento, estadual e federal, e tendo conhecimento das incertezas e divergências (legais e políticas) que envolvem os demais pré-candidatos ao Senado, a Executiva Estadual do partido resolveu tornar público os dois nomes inscritos como pré-candidatos ao Senado, o advogado e vice-presidente Estadual do PSOL, Alexandre Melo, e o jornalista e presidente do PSOL de Itaporanga, Sousa Neto”, explicou a legenda em nota.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe