Categorias: Política

2020: partido da base de Romero quer ampliar bancada na CMCG

PUBLICIDADE

Integrado a base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), o Partido Social Cristão (PSC), vai trabalhar para ampliar a bancada na Câmara Municipal de Campina Grande. É o que garante o secretário de Agricultura de Campina Grande e presidente da legenda, Renato Gadelha, afirmou que a legenda está sendo muito bem procurada por candidatos por apresentar valores que defendem a família.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, ele revelou que a expectativa é de que o PSC faça pelo menos três vereadores nas eleições de 2020.

Renato disse que o PSC deve lançar diversos candidatos na região em torno de Campina Grande, como em Esperança, Fagundes, Barra de Santana e São Vicente do Seridó.

– Nós estamos procurando agregar mais candidatos ao partido. É um partido que defende a família, um partido cristão e isso facilita a procura dos candidatos pelo nosso partido. Tenho certeza de que o partido fará, no mínimo, três vereadores, como já aconteceu em outras eleições – enfatizou.
PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Levantamento nacional aponta que PB é o melhor estado do NE e o 5º do Brasil em liquidez financeira

Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…

6 de dezembro de 2025

Sine-PB disponibiliza mais de 800 vagas de emprego em 14 municípios paraibanos

A partir desta terça-feira (9), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) ofertará 837…

6 de dezembro de 2025

Bastidores: integrante da oposição, Fábio Ramalho leva base para Nabor e gesto pode atrair Romero para mesmo caminho

A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…

6 de dezembro de 2025

Nilvan oficializa retorno ao PL na próxima terça, em Brasília, e confirma dobradinha com Cabo Gilberto

O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…

6 de dezembro de 2025

Explosão de botijão de gás deixa homem com queimaduras e prédio interditado no Cristo, em JP

Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…

6 de dezembro de 2025

João Azevêdo visita e entrega obras em quatro cidades do sertão paraibano, nesta segunda-feira

O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta segunda-feira (8), em quatro cidades paraibanas: Cajazeiras, São…

6 de dezembro de 2025