Por pbagora.com.br

Integrado a base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), o Partido Social Cristão (PSC), vai trabalhar para ampliar a bancada na Câmara Municipal de Campina Grande. É o que garante o secretário de Agricultura de Campina Grande e presidente da legenda, Renato Gadelha, afirmou que a legenda está sendo muito bem procurada por candidatos por apresentar valores que defendem a família.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, ele revelou que a expectativa é de que o PSC faça pelo menos três vereadores nas eleições de 2020.

Renato disse que o PSC deve lançar diversos candidatos na região em torno de Campina Grande, como em Esperança, Fagundes, Barra de Santana e São Vicente do Seridó.

– Nós estamos procurando agregar mais candidatos ao partido. É um partido que defende a família, um partido cristão e isso facilita a procura dos candidatos pelo nosso partido. Tenho certeza de que o partido fará, no mínimo, três vereadores, como já aconteceu em outras eleições – enfatizou.
PB Agora

Notícias relacionadas

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…

“Não é fácil discutir política com a juventude”, diz secretário do PT-PB

Os partidos classificados como de centro político foram os grandes destaques das eleições municipais de 2020 e dividiram o controle dos municípios de forma mais equilibrada. Pela primeira vez desde…