Por pbagora.com.br

Integrado a base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), o Partido Social Cristão (PSC), vai trabalhar para ampliar a bancada na Câmara Municipal de Campina Grande. É o que garante o secretário de Agricultura de Campina Grande e presidente da legenda, Renato Gadelha, afirmou que a legenda está sendo muito bem procurada por candidatos por apresentar valores que defendem a família.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, ele revelou que a expectativa é de que o PSC faça pelo menos três vereadores nas eleições de 2020.

Renato disse que o PSC deve lançar diversos candidatos na região em torno de Campina Grande, como em Esperança, Fagundes, Barra de Santana e São Vicente do Seridó.

– Nós estamos procurando agregar mais candidatos ao partido. É um partido que defende a família, um partido cristão e isso facilita a procura dos candidatos pelo nosso partido. Tenho certeza de que o partido fará, no mínimo, três vereadores, como já aconteceu em outras eleições – enfatizou.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB realiza eleição do 1º vice-presidente nesta quarta-feira

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza, na próxima quarta-feira (12), uma Sessão Extraordinária para a Eleição do novo 1º vice-presidente da Casa. O Diário do Poder Legislativo trouxe nesta segunda-feira…

Efraim quer proteger de impostos setores que empregam grande quantidade de trabalhadores

oco desta semana está na desoneração da folha de pagamentos de setores que empregam grande número de trabalhadores, lembra o líder Efraim Filho (PB). “Retomar uma política de não onerar…