Integrado a base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), o Partido Social Cristão (PSC), vai trabalhar para ampliar a bancada na Câmara Municipal de Campina Grande. É o que garante o secretário de Agricultura de Campina Grande e presidente da legenda, Renato Gadelha, afirmou que a legenda está sendo muito bem procurada por candidatos por apresentar valores que defendem a família.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, ele revelou que a expectativa é de que o PSC faça pelo menos três vereadores nas eleições de 2020.

Renato disse que o PSC deve lançar diversos candidatos na região em torno de Campina Grande, como em Esperança, Fagundes, Barra de Santana e São Vicente do Seridó.

– Nós estamos procurando agregar mais candidatos ao partido. É um partido que defende a família, um partido cristão e isso facilita a procura dos candidatos pelo nosso partido. Tenho certeza de que o partido fará, no mínimo, três vereadores, como já aconteceu em outras eleições – enfatizou.
PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No páreo: Nabor ratifica intenção de disputar prefeitura de Patos em 2020

O deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley voltou a comentar, nesta terça-feira (12) sobre a disputa eleitoral na ‘Morada do Sol’. Mesmo sem confirmar o seu…

Romero diz que não teve como controlar vaias à Lígia e pede desculpas

Diplomacia. Um dos momentos constrangedor durante a solenidade de entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, foi a vaia que o “público” deu na vice governadora Lígia Feliciano…