A Paraíba o tempo todo  |

2020: partido da base de Romero quer ampliar bancada na CMCG

Integrado a base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), o Partido Social Cristão (PSC), vai trabalhar para ampliar a bancada na Câmara Municipal de Campina Grande. É o que garante o secretário de Agricultura de Campina Grande e presidente da legenda, Renato Gadelha, afirmou que a legenda está sendo muito bem procurada por candidatos por apresentar valores que defendem a família.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, ele revelou que a expectativa é de que o PSC faça pelo menos três vereadores nas eleições de 2020.

Renato disse que o PSC deve lançar diversos candidatos na região em torno de Campina Grande, como em Esperança, Fagundes, Barra de Santana e São Vicente do Seridó.

– Nós estamos procurando agregar mais candidatos ao partido. É um partido que defende a família, um partido cristão e isso facilita a procura dos candidatos pelo nosso partido. Tenho certeza de que o partido fará, no mínimo, três vereadores, como já aconteceu em outras eleições – enfatizou.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe