Por pbagora.com.br

Surgiu nos bastidores da política o rumor de que o vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS) deseja um cargo de relevância na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), assim condicionou espaço de prestígio para deixar a Câmara Municipal.

 

O parlamentar afirmou que o cargo que ele poderia ocupar, teria que ser uma secretaria importante, onde ele possa mostrar o seu potencial e experiência, caso contrário, ele iria sua experiência na Câmara Municipal de João Pessoa mesmo.

 

Pedro Coutinho estava sendo cotado para voltar a assumir o Instituto de Previdência do Município (IPM), cargo ao qual já esteve à frente durante a primeira gestão de Cartaxo na Capital. O prefeito anunciou, na última segunda-feira (02), que a pasta que seria dirigida por Diego Tavares, também ex-secretário municipal.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Emenda de Daniella Ribeiro vai beneficiar profissionais do setor de eventos no Pronampe

Pedido de inclusão vai permitir acesso a crédito para quem trabalha na área; PL segue para sanção presidencial Uma emenda apresentada pela senadora Daniella Ribeiro permitirá que profissionais do setor…

MPPB ajuíza ação contra Dedé Romão por doação irregular de terrenos em Pedras de Fogo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do promotor Marinho Mendes, ajuizou Ação Civil de Improbidade Administrativa contra o ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, por suposta doação irregular…