A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar se coloca à disposição para assumir cargo na PMJP, mas condiciona pasta

Surgiu nos bastidores da política o rumor de que o vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS) deseja um cargo de relevância na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), assim condicionou espaço de prestígio para deixar a Câmara Municipal.

 

O parlamentar afirmou que o cargo que ele poderia ocupar, teria que ser uma secretaria importante, onde ele possa mostrar o seu potencial e experiência, caso contrário, ele iria sua experiência na Câmara Municipal de João Pessoa mesmo.

 

Pedro Coutinho estava sendo cotado para voltar a assumir o Instituto de Previdência do Município (IPM), cargo ao qual já esteve à frente durante a primeira gestão de Cartaxo na Capital. O prefeito anunciou, na última segunda-feira (02), que a pasta que seria dirigida por Diego Tavares, também ex-secretário municipal.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe