A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar explica que FPF não cumpre a lei da PB e teima com jogos de clubes de JP em CG

 O vereador Renato Martins (PSB) alvo da polêmica decisão de interdição do Almeidão está correndo contra o tempo e agora conquistou uma liminar para que o estádio volte a sediar partidas do Campeonato Paraibano. O parlamentar conseguiu uma liminar que permite os jogos no local, mas a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes decidiu não acatar a decisão e encaminhou as partidas do CSP e Auto Esporte para a cidade de Campina Grande mesmo sendo clubes com mandos de campo em João Pessoa.

 

 "O que está acontecendo é um desrespeito com a decisão da justiça da Paraíba, além de falta de respeito com os filiados da federação de futebol. Quando entrei com pedido de liminar para a justiça baseada no Estatuto do Torcedor pedi que a Juiza cancelasse a decisão do STJD que interditava o Almeidão e esse pedido foi acatado assim como os demais".

 

O parlamentar explicou que teve uma audiência com Rosilene Gomes, mas ela decidiu acatar a justiça desportiva e não a liminar impetrada por Renato Martins.

 

"Eu estive em audiência com ela e expliquei a situação, mas Rosilene se manteve irredutível e disse que ficaria com a decisão do STJD. Não me resta alternativa a não ser ir, hoje mesmo a justiça para cobrar que a liminar seja cumprida. O Almeidão está livre e não tem sentido que os clubes de João Pessoa joguem em Campina Grande".

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe