Parlamentar do PMDB surpreende, sai em defesa de tucano na corrida pela presidência da ALPB e confidencia: “Ele sabe ouvir as pessoas” nos bastidores uma dura disputa pela reeleição

Reeleita para mais um mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba, a deputada estadual Francisca Motta (PMDB) emitiu seu posicionamento quanto à sucessão na Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa e disse que não possui arestas ao trabalho desempenhado pelo presidente Ricardo Marcelo (PSDB), que trava uma dura disputa pela reeleição.

Inicialmente a deputada não mediu palavras quando analisou o trabalho desempenhado por Ricardo Marcelo.
 

“O período do deputado Ricardo Marcelo esteve à frente da Assembléia Legislativa foi imparcial e eu não sei em quem ele votou? Eu já vi deputados governistas e de oposição elogiando a maneira como ele dirige a casa e procura uma boa convivência, ele ouve”, explicou.Chica Mota disse ainda que Ricardo Marcelo tem uma boa relação com todos os deputados”, revelou a deputada que possui bases no Sertão da Paraíba, e acredita que o pode permanecer no comando dos destinos do parlamento estadual por mais dois anos
 

“Eu acho que sim , ele é o presidente de todos e possui um transito muito bom com todos os partidos”, explicou.
 

Francisa Motta obteve nas últimas eleições mais de 40 mil voto e é avó do deputado federal eleito Hugo Motta (PMDB) que conquistou 86.150 votos na luta por uma das doze cadeiras na Câmara Federal.
 

Além de Ricardo Marcelo, já manifestaram a intenção de disputar a cadeira de presidente, os deputados: Lindolfo Pires (DEM), Manoel Ludgério (DEM) e o novato Tião Gomes (PSL), que inclusive teve a sua postulação lembrada pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) em recente entrevista a imprensa.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…