A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar da ALPB crítica postura da oposição ao governo de Ricardo Coutinho

 O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), criticou duramente a postura dos opositores ao governo socialista em entrevista concedida neste sábado (26).

O parlamentar afirmou que a oposição está somente preocupada em “antecipar as eleições”, enquanto o governador trabalha:

“O governo não para. É trabalhando direto e enquanto Ricardo está trabalhando no período do seu governo, a oposição quer mesmo é antecipar as eleições”, disse.

Para Mineral, quem melhor analisa o trabalho de Ricardo Coutinho é a própria população, além do que o governador não tem tempo para se preocupar com o que só acontecerá em 2014, já que as obras estão a todo vapor em todas as partes do estado:

“Eles queriam que o governador estivesse 100% nas pesquisas. A população está analisando e observando o seu trabalho. Nos quatro cantos da paraíba tem obras do Governo do Estado. A preocupação do governador é fazer pela Paraíba e pelos paraibanos.”, finalizou

 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe