O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), criticou duramente a postura dos opositores ao governo socialista em entrevista concedida neste sábado (26).

O parlamentar afirmou que a oposição está somente preocupada em “antecipar as eleições”, enquanto o governador trabalha:

“O governo não para. É trabalhando direto e enquanto Ricardo está trabalhando no período do seu governo, a oposição quer mesmo é antecipar as eleições”, disse.

Para Mineral, quem melhor analisa o trabalho de Ricardo Coutinho é a própria população, além do que o governador não tem tempo para se preocupar com o que só acontecerá em 2014, já que as obras estão a todo vapor em todas as partes do estado:

“Eles queriam que o governador estivesse 100% nas pesquisas. A população está analisando e observando o seu trabalho. Nos quatro cantos da paraíba tem obras do Governo do Estado. A preocupação do governador é fazer pela Paraíba e pelos paraibanos.”, finalizou

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do PSB manda recado a deputados: “Mandato é do partido”

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, foi sucinto ao dizer que o PSB fará questão dos mandatos dos deputados paraibanos que estão declarando que querem sair da sigla por…

Oposição pede vistas da Reforma da Previdência da Paraíba, na ALPB

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) discutiu, nesta terça-feira (10), o Projeto de Lei Complementar que prevê mudanças no sistema previdenciário dos servidores…