Os paraibanos Ruy Carneiro, Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, Cícero Lucena e Lauremília Lucena devem ir no próximo sábado (9), até Brasília, para participarem da convenção nacional do PSDB. Além deles, mais onze paraibanos têm direito ao voto na executiva nacional.

 

O presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, comemorou o consenso do PSDB em torno do nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para comandar a sigla.

 

“Eu acredito que chegamos ao consenso e foi bom. A disputa seria saudável, mas sempre deixa rusgas. Alckmin tem tido uma postura, eu acho que foi sábio da parte dos dois candidatos que estavam disputando, abrirem mão para que chegássemos a um consenso”, disse.

 

Ruy também quer a saída da sigla do Governo do presidente Michel Temer (PMDB) e acredita que esse será o primeiro passo.

 

A convenção nacional do PSDB ocorre entre 9h e 13h, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB ressurge forte em Bayeux para as eleições de 2020

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB segue com estratégia de reestruturação para as eleições municipais de 2020. O presidente estadual Wilson Santiago esteve reunido com o ex-deputado estadual e psicólogo…

MP arquiva inquérito que investigava ato do ex-governador RC

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) homologou o pedido de arquivamento de um inquérito civil público que investigava o ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), por uma suposta improbidade administrativa relacionadas às…