A Paraíba o tempo todo  |

Para Lira, conflito no PMDB, resultou na saída de deputados

Para Lira, conflito no PMDB, resultou na saída de deputados: “O desejo agora é de começar a fortalecer o partido”

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) concedeu entrevista à mídia paraibana na manhã desta terça-feira (17), aonde abordou a possibilidade do PMDB lançar uma candidatura própria às eleições de 2018 ao Governo do Estado. Segundo ele, em 2016, houve um conflito no partido devido a então candidatura de Manoel Júnior que resultou na saída dos deputados estaduais Gervásio Maia e Trócoli Junior hoje no PSB e PORS respectivamente.

“Em razão de alguns conflitos desse processo, os deputados Gervásio e Trócoli se sentiram desconfortáveis e tiveram que sair do partido. Então o desejo de todos nós agora é de começar a fortalecer o partido, trazendo mais companheiros para que o PMDB chegue em 2018 como uma sigla que vai participar ativamente do processo politico”, afirmou Lira.

Segundo Lira, o partido não pode sair a reboque no próximo pleito e para que isso aconteça é necessário que o fortalecimento seja feito com a devida antecedência . “Não adianta a gente pensar numa tese dessa em 2018, quando não há mais tempo. Trabalho e fortalecimento é agora em 2017”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe