Um dos principais participantes da reunião da noite desta quinta-feira do DEM, em João Pessoa, o ex-vice-governador José Lacerda Neto já tem uma tese pronta para apresentar aos demais integrantes da legenda: seria inaceitável o partido aderir ao Governo Maranhão III, levando em conta que o atual governador é o prinicipal responsável pela cassação também do mandato do Democratas na vice-governadoria.

O processo de cassação, segundo o ex-deputado, atingiu tanto ao ex-governador Cássio Cunha Lima como também ao vice-governador. “Seria ultrajante, agora, aderirmos a quem foi algoz de nosso partido”, defende José Lacerda Neto.

José Lacerda Neto tem mais de 40 anos de vida pública. Ele é campeão rasil em número de mandatos para a Assembléia Legislativa – no total, participou de 11 legislaturas. Em 2006, assumiu a vice-governadoria do Estado – cargo destinado ao DEM na aliança firmada com o PSDB.

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio garante que continuará colaborando com a PB e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…