Um dos principais participantes da reunião da noite desta quinta-feira do DEM, em João Pessoa, o ex-vice-governador José Lacerda Neto já tem uma tese pronta para apresentar aos demais integrantes da legenda: seria inaceitável o partido aderir ao Governo Maranhão III, levando em conta que o atual governador é o prinicipal responsável pela cassação também do mandato do Democratas na vice-governadoria.

O processo de cassação, segundo o ex-deputado, atingiu tanto ao ex-governador Cássio Cunha Lima como também ao vice-governador. “Seria ultrajante, agora, aderirmos a quem foi algoz de nosso partido”, defende José Lacerda Neto.

José Lacerda Neto tem mais de 40 anos de vida pública. Ele é campeão rasil em número de mandatos para a Assembléia Legislativa – no total, participou de 11 legislaturas. Em 2006, assumiu a vice-governadoria do Estado – cargo destinado ao DEM na aliança firmada com o PSDB.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliados discordam de Cartaxo sobre critérios para escolha de candidato

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…

Romero declara que ainda não sabe se disputará novas eleições em 2022

No último ano de seu mandato, e faltando menos de 12 meses para deixar o cargo, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), já planeja o seu futuro político. Romero que antes…