A Paraíba o tempo todo  |

Para José Lacerda, é inaceitável DEM aderir ao Maranhão III

Um dos principais participantes da reunião da noite desta quinta-feira do DEM, em João Pessoa, o ex-vice-governador José Lacerda Neto já tem uma tese pronta para apresentar aos demais integrantes da legenda: seria inaceitável o partido aderir ao Governo Maranhão III, levando em conta que o atual governador é o prinicipal responsável pela cassação também do mandato do Democratas na vice-governadoria.

O processo de cassação, segundo o ex-deputado, atingiu tanto ao ex-governador Cássio Cunha Lima como também ao vice-governador. “Seria ultrajante, agora, aderirmos a quem foi algoz de nosso partido”, defende José Lacerda Neto.

José Lacerda Neto tem mais de 40 anos de vida pública. Ele é campeão rasil em número de mandatos para a Assembléia Legislativa – no total, participou de 11 legislaturas. Em 2006, assumiu a vice-governadoria do Estado – cargo destinado ao DEM na aliança firmada com o PSDB.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe