A Paraíba o tempo todo  |

Painel da Folha: Temer é cotado para vice de Dilma, mas PMDB de SP enxerga com ceticismo

Nome mais mencionado hoje no PT para ocupar o posto de vice na chapa de Dilma Rousseff, Michel Temer (PMDB-SP) recebeu a ministra da Casa Civil, há pouco mais de uma semana, para almoço na residência da presidência da Câmara, informa o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete (a íntegra está disponível apenas para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo a coluna, Dilma mostrou-se simpática e desenvolta nas questões da articulação política. À mesa, além dos dois, apenas os peemedebistas Edison Lobão (ministro de Minas e Energia) e Henrique Alves (líder na Câmara).

A coluna informa que são dois os predicados de Temer mais valorizados pelos petistas: é de São Paulo, base do líder nas pesquisas, José Serra (PSDB), e presidente do PMDB, o que daria um “caráter institucional” à aliança.

Em contraste com a animação do PT, peemedebistas de São Paulo enxergam com ceticismo a hipótese Dilma-Temer. Afirmam que de qualquer modo o partido, liderado por Orestes Quércia, estará com Serra no Estado e que Temer pensará duas vezes antes de se lançar numa aventura que poderá deixá-lo sem mandato.

Folha Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe