A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA! Na PB, petista reage a piada de ministro contra Lula e Dilma

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, reagiu com duras críticas as declarações irônicas do ministro da Educação Abraham Weintraub, contra os ex -presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e Dilma Rousseff (PT). O comentário do ministro se tornou o assunto mais comentado no Twitter do Brasil na manhã desta quinta-feira ao postar em seu perfil na rede social que “no passado, o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”, escreveu.

Ao sair em defesa dos dois petistas, Jackson Macêdo, chamou o ministro como “um maluco despreparado”.

Enfático em suas palavras, Jackson Macêdo disse que o ministro Abraham Weintraub “é um despeparado, que não tem o que fazer e está atolando a educação brasileira em um caos financeiro sem precedentes”.

Ele lembrou que o ministro determinou o contingenciamento de recursos de 30% das universidades federais; corte no ensino fundamental, e integra um governo e que quer aprovar a liberação de armamentos para as pessoas.

“É tudo de um absurdo sem tamanho. Não vale nem a pena você responder a um maluco desse. Um despeparado desse. O presidente Lula passou 8 anos viajando por esse País e a presidente Dilma passou seis anos, viajando por esse País e pelo mundo inteiro. E você não tinha nenhum tipo de denúncia com coisa parecida com isso” observou.

O petista lembrou que em seis meses do governo Bolsonaro, foi flagrado dentro da um avião que integrava comitiva presidencial, o transporte de cocaína, o que gerou uma repercussão internacional.

O comentário do ministro da Educação foi feito em referência aos 39 kg de cocaína encontrados em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que fazia parte da comitiva de 21 militares que acompanha a viagem do presidente Jair Bolsonaro a Osaka, no Japão.

OUÇA

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe