Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com a transcrição de um áudio, contendo uma suposta negociação ‘obscura’ de apoios políticos envolvendo o pré-candidato à sucessão municipal na cidade, Lucas Romão, que, por sua vez, é sobrinho do atual prefeito Dedé Romão, tem deixado a população indignada.
Além do sobrinho do prefeito, as outras vozes do áudio são atribuídas ao vereador e vice-presidente da Câmara local, Ninho da Mangueira, ao pré-candidato a vereador pela oposição, Nildo Mototáxi. Este último seria o responsável por articular apoiar o candidato do prefeito Dedé Romão em troca de três motocicletas.
CONFIRA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA
Ainda no áudio, a voz apontada como sendo a de Lucas Romão promete uma moto antes e outra depois da eleição, quando ‘estiver com a caneta de prefeito’, o que configuraria crime eleitoral por oferecer vantagens em troca de voto.
Até agora nenhum dos apontados como protagonistas da gravação se manifestaram sobre o tema. O portal PB Agora tentou entrar em contato com o grupo, mas não tivemos as chamadas atendias.
VEJA MAIS
PB Agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…