Por pbagora.com.br

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com a transcrição de um áudio, contendo uma suposta negociação ‘obscura’ de apoios políticos envolvendo o pré-candidato à sucessão municipal na cidade, Lucas Romão, que, por sua vez, é sobrinho do atual prefeito Dedé Romão, tem deixado a população indignada.

Além do sobrinho do prefeito, as outras vozes do áudio são atribuídas ao vereador e vice-presidente da Câmara local, Ninho da Mangueira, ao pré-candidato a vereador pela oposição, Nildo Mototáxi. Este último seria o responsável por articular apoiar o candidato do prefeito Dedé Romão em troca de três motocicletas.

CONFIRA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA

Ainda no áudio, a voz apontada como sendo a de Lucas Romão promete uma moto antes e outra depois da eleição, quando ‘estiver com a caneta de prefeito’, o que configuraria crime eleitoral por oferecer vantagens em troca de voto.

Até agora nenhum dos apontados como protagonistas da gravação se manifestaram sobre o tema. O portal PB Agora tentou entrar em contato com o grupo, mas não tivemos as chamadas atendias.

VEJA MAIS

 

 

 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Visitas, gravações para o guia e entrevistas marcam agendas candidatos a prefeito de JP nesta terça

Uma agenda intensa dos prefeitáveis de João Pessoa. Visitas, entrevistas, reuniões com equipes de campanha, encontros virtuais e gravação para o guia eleitoral, marcam a agenda dos candidatos a prefeitos…

Ruy garante 5 mil vagas de creches para crianças a partir de fevereiro

O candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, quer reduzir o deficit de mais de vinte mil vagas nas creches da cidade. Enquanto as novas creches são construídas, Ruy…