A Paraíba o tempo todo  |

Ouça: apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com a transcrição de um áudio, contendo uma suposta negociação ‘obscura’ de apoios políticos envolvendo o pré-candidato à sucessão municipal na cidade, Lucas Romão, que, por sua vez, é sobrinho do atual prefeito Dedé Romão, tem deixado a população indignada.

Além do sobrinho do prefeito, as outras vozes do áudio são atribuídas ao vereador e vice-presidente da Câmara local, Ninho da Mangueira, ao pré-candidato a vereador pela oposição, Nildo Mototáxi. Este último seria o responsável por articular apoiar o candidato do prefeito Dedé Romão em troca de três motocicletas.

CONFIRA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA

Ainda no áudio, a voz apontada como sendo a de Lucas Romão promete uma moto antes e outra depois da eleição, quando ‘estiver com a caneta de prefeito’, o que configuraria crime eleitoral por oferecer vantagens em troca de voto.

Até agora nenhum dos apontados como protagonistas da gravação se manifestaram sobre o tema. O portal PB Agora tentou entrar em contato com o grupo, mas não tivemos as chamadas atendias.

VEJA MAIS

 

 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe