A Paraíba o tempo todo  |

Os soldados estão em ação

Os soldados estão em ação

Para quem pensa, por sinal, que a união entre Cássio e Ricardo ainda não está em andamento, melhor se acordar. A verdade é que soldados de ambos os lados já conversam e se articulam.

 

Natural

Uma possível aliança esta se consolidando no seio da sociedade paraibana, de forma natural. Está surgindo não como uma imposição de caciques, mas como uma convergência natural na história de dois homens públicos de grande valor no Estado.
 

Fogo amigo

O deputado Manuel Júnior (PSB) anda tentando emplacar notinhas incendiárias em alguns veículos de comunicação contra Ricardo Coutinho. O pior é que as denúncias não são no campo administrativo, mas sim pessoal.

Surpresa e resposta

Caso se confirme a nomeação do deputado Guilherme Almeida para o governo Maranhão III, Ricardo Coutinho reserva uma surpresa para o governador José Maranhão.


Aconteceu

Coutinho, aliás, recebeu em seu gabinete figura importante do PSDB sertanejo, esta semana.

Cajazeiras sem espaço

Ainda não foi confirmado nenhum nome cajazeirense da “gema” para compor o primeiro escalão do governo Maranhão III.

 


Perguntar não ofende

Caso se confirme a disputa entre Ricardo e Maranhão no ano que vem, em quem votará o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB)?

A confissão de Ney

Apesar de não revelar oficialmente, o ex – senador Ney Suassuna deverá mesmo ser candidato a deputado Federal. Há quem diga que possa receber o apoio de muitos aliados de Ricardo Coutinho.

Continua sendo

Quem também vai disputar uma vaga na Câmara Federal é o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Arthur Cunha Lima. Ele receberá oficialmente o apoio do poeta Ronaldo.

Ligado

Cássio Cunha Lima vai continuar a apresentar o seu programa de rádio semanal que fazia quando era Governador. Cássio já se prepara para continuar se comunicando com os paraibanos através de um cadeia de emissoras.

A Paraíba vota assim

Um amigo de Efraim Morais (DEM) quer reativar o primeiro slogan que elegeu o senador, em 2002 o slogan dizia: A Paraíba Vota assim; Cássio, Wilson e Efraim. Só que segundo o assessor de Efraim os personagens poderiam mudar e o slogan continuar o mesmo: A Paraíba vota assim: Ricardo, Cássio e Efraim.

Preparando o terreno

O prefeito de Bayeux, Jota Junior, se prepara para deixar o PMDB. O fato curioso nisso é que ele deverá ingressar no PSB, onde hoje também é filiado o seu arquiadversário Expedito Pereira. Como Expedito é maranhista, o presidente estadual da legenda, Ricardo Coutinho, deverá entregar o comando do partido a Jota.

Incomodou

Como fato jornalístico, a divulgação da informação sobre o contato telefônico mantido entre o presidente Lula e o ex-governador Cássio esta semana não merece censura – no máximo, é compreensível, deve ter dado uma dorzinha de cotovelo pela exclusividade do PB Agora.

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe