A Paraíba o tempo todo  |

Oposições ao Governo do Estado se encontram neste sábado em CG

O presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciaram para este sábado, em Campina Grande, o 2º Encontrão das Oposições. As lideranças oposicionistas são convidadas a participar do evento, que acontece no Parque Ivandro Cunha Lima, situado às margens da Alça Sudoeste, em Campina Grande, a partir das 14h30.

Além de Cássio, o senador Efraim Morais (DEM) e o pré candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) estão concedendo entrevistas em diversas emissoras de rádio de todo o estado afirmando que, além das lideranças políticas, todos os cidadãos que discordam da atual gestão estadual serão bem vindos para o encontro que promete manter o entusiasmo da primeira edição, ocorrida em João Pessoa, no último dia 01 de março.

Nas entrevistas, Cássio declarou que a união das forças oposicionistas em torno do nome de Ricardo Coutinho tem amplas chances de vitória ainda no primeiro turno e que o atual governador candidato não consegue, juntamente com os seus aliados, esconder que têm medo dessa unidade, “querem eleições sem disputa”, ironizou o tucano.

Cássio reiterou ainda que tem total respeito aos companheiros partidários que pensam de outra forma, mas que a Paraíba vê claramente que a ampla maioria das lideranças políticas de oposição deseja apoiar Ricardo Coutinho em outubro e que, embora alguns tucanos declarem através da imprensa que não vão acompanhar a decisão da maioria, o PSDB vai sair mais forte deste episódio pois a candidatura de José Serra (PSDB) a presidente da República vai conseguir unir todo o partido em nome do projeto nacional
 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe