A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionista nega adesão à base de Romero na CMCG, mas anuncia saída do PDT

Após ter se reunido com o prefeito Romero Rodrigues (PSD), o vereador oposicionista Rodrigo Ramos (PDT), negou que esteja aderindo a base governista. Em entrevista a Rádio Caturité FM, ele garantiu que a reunião com Romero não foi para acertar detalhes da adesão ao bloco governista na Câmara Municipal.

Segundo ele, a postura que adota no Legislativo é de independência, votando as matérias de acordo com sua consciência.

– Eu sou mais independente, mas diferente do que muita gente acha eu voto mais com a oposição, pode puxar os votos. Porém, eu me permito não ser comandado como ninguém, eu não tenho atrelamento, eu tenho as minhas convicções e tenho votado pela minha consciência – declarou.

O vereador também se dirigiu à bancada de oposição alegando que não há mais reuniões entre os parlamentares do bloco.

– Na verdade, não há mais reunião da bancada de oposição, se estiver ocorrendo estão me excluindo, mas acho que não – disse.

Rodrigo também anunciou que decidiu deixar os quadros do PDT em Campina Grande, alegando falta de diálogo com a direção partidária.

– Eu tomei uma decisão, vou me desfiliar do PDT. Nosso mandato aqui é de uma forma bem independente. Estou deixando o PDT porque não há muito diálogo com diretório municipal, o partido alcançou apenas 5mil votos, quase 4 mil foi pra mim. Com as questões que mudam o pleito eleitoral, não há mais como me manter no partido – explicou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe