A Paraíba o tempo todo  |

Oposição terá Tovar como líder em 2017 e Bruno Cunha Lima em 2018

Em acordo entre tucanos, oposição terá Tovar como líder em 2017 e Bruno Cunha Lima em 2018

Após reunião realizada entre membros da bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (1º) em João Pessoa, ficou decidido que o deputado estado Tovar Correia Lima (PSDB) será o novo líder da oposição. A função era desempenhada pelo deputado estadual Renato Gadelha.

Um acordo entres os parlamentares do PSDB deixou acertado que o deputado Bruno Cunha Lima passará a ser o líder oposicionista em 2018.

A deputada do PP, Daniella Ribeiro, antes mesmo da escolha, desistiu de participar da disputa e demonstrou satisfação com a escolha de Tovar para a função.

A bancada de oposição atual inclui, além de Tovar, Bruno Cunha Lima, Daniella Ribeiro e Renato Gadelha, a deputada Camila Toscano e os deputado Guilherme Almeida, Janduhy Carneiro, João Henrique, Jullys Roberto, Jutay Meneses, Raniery Paulino, entre outros.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe