Por pbagora.com.br

Após reunião realizada entre membros da bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (1º) em João Pessoa, ficou decidido que o deputado estado Tovar Correia Lima (PSDB) será o novo líder da oposição. A função era desempenhada pelo deputado estadual Renato Gadelha.

Um acordo entres os parlamentares do PSDB deixou acertado que o deputado Bruno Cunha Lima passará a ser o líder oposicionista em 2018.

A deputada do PP, Daniella Ribeiro, antes mesmo da escolha, desistiu de participar da disputa e demonstrou satisfação com a escolha de Tovar para a função.

A bancada de oposição atual inclui, além de Tovar, Bruno Cunha Lima, Daniella Ribeiro e Renato Gadelha, a deputada Camila Toscano e os deputado Guilherme Almeida, Janduhy Carneiro, João Henrique, Jullys Roberto, Jutay Meneses, Raniery Paulino, entre outros.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Condenações de Lula anuladas: “Decisões jurídicas devem ser respeitadas”, diz tucano da PB

Opositores e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiram o recente julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que confirmou, por 8 votos a 3, a anulação de todas…

Ana Cláudia participa de lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que amplia distribuição de refeições a pessoas em situação de rua em Campina

A Secretária Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, esteve presente nesta segunda-feira (19) no lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que distribui mil refeições…