Por pbagora.com.br

Ausente da sessão solene de posse da nova Mesa Diretora da Assembléia Legistiva, neste domingo (1), a bancada de oposição exige mudança de postura do presidente da Casa, Arthur Cunha Lima (PSDB), que será reconduzido ao cargo.

“Não dá mais pra continuar desse jeito. O deputado Arthur não é presidente da Assembléia pra sempre. É um deputado igual aos demais. Não podemos agüentá-lo pisando na gente”, declarou um dos oposicionistas que participaram esta semana de reunião na casa do líder da oposição, Gervásio Filho (PMDB), em que ficou decidida que a bancada não iria para posse da Mesa e reabertura dos trabalhos.

A oposição reclama do “destempero” do atual presidente. “Ele corta palavra do parlamentar, desligar ar condicionado para evitar sessão e chega a expulsar deputado de plenário. São atitudes que não podemos admitir”, completou o oposicionista. Em razão disso, os deputados de oposição decidiram faltar a sessão de hoje.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gestão de João Azevêdo tem 47% de aprovação em JP; Bolsonaro tem 42%

Em pesquisa do RedeMais/Instituto Opinião em João Pessoa, o governador da Paraíba, João Azevêdo, tem a gestão aprovada por 47,4% dos pessoenses. Já a aprovação do presidente da República, Jair…

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta segunda

Visitas, reuniões, gravação para o guia eleitoral, entrevistas e debate, marcam a agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta segunda-feira (23) Confira a agenda Cícero Lucena (Progressistas) 8h…